Ganha Tempo: unidade da Sefaz renegocia dívidas do IPVA

Os contribuintes que estão inadimplementos com o Estado, e que possuem dívidas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotivos (IPVA), terão mais uma oportunidade para regularizar os débitos. A partir de agora, a guia da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE) poderá ser emitida, e a dívida negociada, diretamente no Ganha Tempo de Sorriso.

Os contribuintes cujos débitos estejam inscritos em dívida ativa, e que não tiveram tais débitos protestados em cartório, devem procurar atendimento presencial no box da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), que funciona na unidade do Ganha Tempo, das 7h às 13 horas.

Segundo o coordenador da unidade, Cledson Assis, esta é mais uma facilidade que o Ganha Tempo oferta para agilizar o atendimento à população.

“Colocamos em prática uma iniciativa executada com o propósito de garantir que o sorrisense tenha mais condições para quitar seus débitos do IPVA. Uma iniciativa que traz benefícios ao Estado, ao Município e ainda mais para o cidadão, que terá seu veículo regularizado e seu nome retirado da dívida ativa, de uma forma vantajosa”, pontua.

A unidade de Sorriso está localizada na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, próximo à Praça da Juventude.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso com Decom