Grávida é atacada por jararaca enquanto estendia roupas

Mulher de 31 anos, gestante de quatro meses, foi picada por uma jararaca enquanto estendia roupas em uma fazenda da cidade de Alta Floresta, nesta segunda-feira (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, os agentes foram acionados por volta das 9h para atenderem uma ocorrência de picada de cobra em uma fazenda.

A caminho do local, os bombeiros encontraram uma caminhonete Hilux que já transportava a grávida para atendimento médico. Consciente, a mulher contou que foi picada no tornozelo e estava com ânsia de vômito.

Além disso, ela disse aos agentes que trabalha na Fazenda Pataca, próximo à MT-325. Ao realizar suas atividades domésticas, a mulher foi atacada enquanto estendia roupas no varal, por volta das 07h30.

Assustada com a situação, ela matou a cobra, de cerca de 30 centímetros, e levava a serpente consigo para o Hospital Regional Albert Sabin, a fim de facilitar a identificação do animal.

A reportagem entrou em contato com o hospital para verificar o atual quadro clínico da paciente. Porém, até a publicação da matéria, não houve retorno da unidade médica sobre a situação.

Texto: Khayo Ribeiro/Gazeta Digital (GD)