Grupo Abrantes realiza super festa para o Dia das Crianças em Sorriso nesta sexta-feira (12)

O Grupo de Comunicação Abrantes – TV Sorriso (Canal 10), site Portal Sorriso e rádio Jovem FM (104,9) – preparou uma super festa para toda a família celebrar o Dia das Crianças. Nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, o estacionamento do Del Moro supermercados será palco de muitas atrações não só para a garotada, como também para os adultos.

O apresentador do Cidade Alerta, Chagas Abrantes, destacou que o evento será uma super festa para toda a família. “Somente uma loja fez a doação de R$ 9 mil”, celebrou. Assista ao convite AQUI.

Para as crianças haverá muita diversão, com distribuição de refrigerante, pipoca, geladinho, algodão doce e sorteio de presentes, como bonecas, bicicletas novas, óculos, calçados e confecções.

Os adultos não ficarão de fora dessa tarde especial e terão gratuitamente corte de cabelo, aferição de pressão, zumba para dançar e se divertir, além de shows musicais e muito mais.

A festa especial para acontecerá no estacionamento do Del Moro, que fica na avenida Belo Horizonte. Não perca! Assista AQUI.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso