Gusttavo Lima recebe apoio de sertanejos após separação

Gusttavo Lima usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do casamento com Andressa Suita. Na noite de terça-feira (13), ele publicou um vídeo para desmentir boatos de traição, dizer que está sofrendo muito e que fez de tudo para manter o relacionamento.

Logo depois da publicação, Gusttavo recebeu apoio de amigos sertanejos que mandaram mensagens pelo Instagram. “Deus abençoe vocês”, postou Hudson, que faz dupla com Edson. “Que Deus abençoe vocês e a família de vocês”, escreveu a dupla João Bosco e Vinicius.

Felipe Araújo também escreveu para o cantor e reforçou que este período difícil vai passar: “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”.

Gusttavo Lima ainda ganhou apoio de Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, que aconselhou o amigo a não se justificar.

“Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, postou Menotti.

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi feito na última sexta-feira (9) por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa do sertanejo.

“O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, informou o comunicado oficial.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que “a amizade, o carinho e o respeito continuam” entre eles, que são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Assim como os fãs do agora ex-casal, Andressa disse que a separação “foi um choque” para ela e que a decisão partiu do sertanejo. 

“Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal.  Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

Texto: R7