História de jovem que mora em Sorriso e teve a filha raptada é exibida no Cidade Alerta nacional

O Cidade Alerta, da Record TV, exibiu, em rede nacional, uma matéria produzida pela afiliada TV Sorriso, na qual é contada a história da jovem Eliane Mendes Carvalho, 23 anos, que conseguiu retornar à Capital Nacional do Agronegócio, após ser mantida em cárcere privado pelo ex-marido, Artur Moreira da Silva, 20 anos.

Porém, outro fator torna a história de Eliane ainda mais triste. Além de ter sido agredida pelo ex-marido e mantida trancada em um quarto, a jovem ainda teve a filha, de 9 meses, raptada por Artur e os pais dele, quando a família morava em Itaju, São Paulo.

A matéria, da repórter Larissa Gribler, da TV Sorriso, conta os detalhes de uma história que ainda não teve um desfecho feliz para Eliane, que chora por falta de notícias da filha. Assista AQUI.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a vítima, que voltou para Sorriso, contou à polícia que o ex-marido raptou a filha do casal, de 9 meses. Em entrevista, Eliane contou que voltou a Sorriso em outubro, mas evitou denunciar os crimes à polícia da cidade por ter sido ameaçada de morte pelo ex-marido.

Eliane conheceu o ex-marido por meio de um grupo em uma rede social. Após conversas pelo WhatsApp, ela decidiu se mudar para São Paulo. Depois de 1 ano de relacionamento, o homem teria passado a trancar a mulher em um quarto, até mesmo sem comida.

Saiba mais:

Jovem que mora em Sorriso consegue escapar de cárcere privado, mas filha é raptada pelo ex-marido

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso