Homem é assassinado com tiros e 50 facadas durante a madrugada

Um homem, não identificado, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (2), com disparos de arma de fogo e 50 facadas, no bairro Altos do Boa Vista, em Cuiabá. Dois suspeitos teriam ordenado a uma testemunha que levasse a vítima ao Pronto Socorro e o homem foi colocado no porta-malas, chegando ao hospital já sem vida.

Leia também:

Sorriso: preso suspeito de mandar matar casal com mais de 100 facadas

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h20 de hoje (2) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um caso de disparos de arma de fogo no bairro Altos do Boa Vista. Ao chegar ao local, populares lhes disseram que viram apenas um veículo de cor escura saindo do local em alta velocidade.

Os policiais foram depois informados que uma pessoa havia dado entrada no Pronto Socorro, com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo e perfurações por arma branca, sendo que o veículo que havia levado a vítima ao hospital era de cor escura.

Os militares foram então até o Pronto Socorro e encontraram a pessoa que havia levado a vítima até lá. Ele relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica e maconha na residência de uma mulher conhecida como “neguinha”, quando em certo momento ouviu disparos de arma de fogo.

Segundo a testemunha, em seguida dois homens teriam entrado na residência e lhe deram ordens para que levasse a vítima ao Pronto Socorro. Ele disse que, temendo por sua vida, obedeceu os dois suspeitos, que colocaram a vítima no porta-malas do veículo.

A testemunha então teria levado o homem ao hospital, mas ele chegou lá já sem vida. Os médicos confirmaram que a vítima teve ferimento por arma de fogo no lado direito do tórax, além de sangramento na cabeça e aproximadamente 50 perfurações por arma branca no tórax, pescoço, braços e costas. Ninguém foi preso.

Texto: Vinicius Mendes/Olhar Direto