Homem é suspeito de inventar acidente para encobrir homicídio em Matupá

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (14), acusado de matar a esposa, Lucimar Souza de Oliveira, de 20, em Matupá.

A primeira informação era de que o casal teria sofrido um acidente de motocicleta e caído em uma ribanceira. Na queda, Lucimar não teria sobrevivido.

No entanto, esta versão foi descartada pelo delegado Claudemir Ribeiro de Souza, que está investigando o caso.

De acordo com ele, no local onde o corpo da mulher foi encontrado não havia sinais de que tenha ocorrido um acidente.

O homem e Lucimar eram dados como desaparecidos desde a última sexta-feira (10), quando deixaram os filhos com familiares, saíram e não mais voltaram.

“No local onde foi encontrado o corpo da mulher e a moto não havia vestígios nenhum de acidente. E lá é uma ribanceira, não tinha sinais de que a moto tenha caído, nada de tombamento ou capotamento. O corpo da mulher também estava em decomposição”, afirmou o delegado.

Após o suposto acidente, o homem foi encontrado na beira da rodovia, no domingo (12), pedindo por socorro. 

Após ser encontrado, ele foi internado em um hospital da cidade. O homem apresentava fala desconexa e aparentava estado de choque.

Durante o depoimento na manhã de hoje, ele alegou não se lembrar do que aconteceu.

“Ele diz que só lembra de ter acordado no domingo à noite na rodovia e ir até a beira do asfalto pedir por ajuda. Mas essa versão não bate. Se ele diz que estava desmaiado desde que houve o acidente na sexta-feira, o corpo dele devia estar como encontramos o da esposa, queimado de sol. O corpo dele está branquinho, sem marca de sol nenhuma”, disse o delegado.

Além da falta de exposição ao sol, o homem ainda tem marcas de unhadas pelo corpo, o que, segundo o delegado, indica que houve uma briga entre os dois.

O delegado ainda relatou que pessoas que conheciam o casal contaram que ele tinha muito ciúmes da esposa.

“Tudo leva a crer que foi ele. Estamos nessa linha de investigação, de homicídio”, informou.

Texto: Jad Laranjeira/ Mídia News