Homem estupra esposa, a acusa de traição e acaba preso em flagrante

Homem de 37 anos foi preso, na noite de quinta-feira (17), na cidade de Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá), após estuprar a esposa e acusa-la de traição. A violência sexual foi acompanhada de agressões físicas. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que prendeu o agressor em flagrante.

De acordo com as informações, a vítima de 41 anos relatou que pela manhã, seu ex-marido, que é pai do seu filho, esteve em sua residência para buscar um pneu, indo embora em seguida.

Quando seu atual marido chegou em casa, ela contou que o ex esteve no lá e buscou o pneu do filho deles para arrumar. No primeiro momento, o homem não esboçou nenhuma reação.

Mas, após ingerir ao menos 6 latas de cerveja – segundo relato da PM – o homem avançou na mulher, obrigou ela tirar a calça e colocou a mão dentro de sua genitália, que segundo ele ‘estava lubrificada’ e a acusou de traição.

Em seguida, eles começaram a discutir, e o homem usou a força física no ato de agressão. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)