Homem salva mulher de estupro e acaba atropelado pelo agressor

Mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na madrugada de sexta-feira (13), na avenida General Melo, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Após gritar por socorro, um homem apareceu para ajuda-la, mas acabou sendo atropelado pelo suspeito do crime.

De acordo com as informações, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, pessoas estavam aglomeradas ao lado da vítima. 

Uma mulher bastante nervosa informou que estava sofrendo uma tentativa de estupro praticado pelo suspeito identificado apenas como Gabriel. Não há informações de como o ato teria ocorrido.

Ela passou a gritar por socorro, momento em que o rapaz chegou para ajuda-la. Os homens começaram a trocar socos na rua e, em seguida, o suspeito entrou em um veículo e atropelou a vítima. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para uma unidade de saúde. O suspeito do cirme não foi localizado pela PM.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de seguranças instaladas pela avenida vão ajudar na identificação do veículo e do motorista.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)