“Hora do Esporte” estreia neste sábado na TV Sorriso

A TV Sorriso, afiliada da Record TV, estreia amanhã (6) mais um atrativo para os seus telespectadores. Como não desejar um programa recheado de notícias esportivas locais? Impossível. E é por isso que será lançado o “Hora do Esporte”, que terá veiculação semanal, sempre aos sábados, a partir das 11h no canal 10.1 (pertencente à primeira emissora com sinal digital de Sorriso). Confira AQUI.

O programa será comandado Miquéias Azevedo e também terá a participação de Rafael Sousa, que é responsável pela direção. O “Hora do Esporte” terá como foco os eventos esportivos de Sorriso, talentos locais e regionais, além de notícias nacionais.

Projetado há cerca de três meses e idealizado por Joabson Lima, o programa, segundo Miquéias, também será palco de excelentes conteúdos que também fomentarão os jovens que ainda estão fora do universo esportivo.

“O nosso projeto foi prontamente abraçado pela Filó e Chagas Abrantes e amanhã vamos estrear o programa com grande estilo, se Deus quiser. Vamos focar no esporte local e seremos também uma voz do público esportivo na TV para que as pessoas reivindiquem e incentivem os que estão fora do esporte, além de fazermos a nossa parte social”.

Rafael Sousa disse que ao ter contato com o projeto o levou na “esportiva”, mas a pitada de incentivo recebida por amigos o fez acreditar que o programa será exitoso. “Miquéias, que atualmente é locutor da Jovem FM, será o apresentador do programa e eu farei participações. A expectativa é sempre boa. Tudo que é novo dá medo, mas a força dos companheiros de trabalho é enorme. Tentaremos fazer um programa “descolado”, sem padrões formais, voltado para uma linha mais íntima com o telespectador”, frisou.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso