Isabeli Fontana revela que não tem planos de subir ao altar

Isabeli Fontana está realmente com tudo! Além de arrasar como modelo, ela é craque nos cuidados com o corpo e na simpatia. Durante um evento que aconteceu em São Paulo, no lançamento da nova coleção da loja Morena Rosa, na sexta-feira, dia 31, a bela era só felicidade, principalmente quando o assunto é sua relação com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero:

– Está sendo maravilhosa, nossa relação está de bem a melhor. A gente ainda não tem planos nenhum para casar, estamos melhores do que se estivéssemos casados, disse, com um largo sorriso no rosto com exclusividade ao ESTRELANDO.

Com apenas 32 anos, Isabeli já tem dois filhotes, Lucas, fruto de seu relacionamento com Henri Casteli e Zion, que é filho de Alvaro Jacomossi, e parece que nada de dar um irmãozinho para os pequenos. Quando o assunto é aumentar a família, a mamãe falou com convicção:

– Não, já está grande o suficiente.

Carreira

Com o sucesso do elenco de Verdades Secretas, da Globo, onde modelos como Alessandra Ambrosio se aventuraram no ramo da atuação, Isabeli, que também fez uma participação especial na trama das onze, também não descartou a possibilidade de engatar um trabalho como atriz:

– Nunca vou dizer dessa água não beberei a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas tudo de repente pode mudar, depende se for legal, se for interessante, porque não, testar, tentar, vai saber se eu vou gostar ou não.

Cuidados com o corpo

Dona de um corpo escultural de deixar muitas pessoas babando, Isabeli, que adora compartilhar seus momentos fitness em sua conta no Instagram, também contou qual é a sua dica para manter sempre a boa forma:

– Eu acho que a minha dica seria manter o equilíbrio, o equilíbrio emocional com o equilíbrio do trabalho, é sempre uma saída ótima. Fazer o que te faz bem, o que te cai bem, um exercício físico, eu agora voltei a fazer ioga. Eu acho que alongamento é o essencial para a saúde, você se sente sempre melhor, por isso que dói quando você alonga, você tem que respirar, manter a paciência, manter a calma, isso é bem bom para equilibrar, seu corpo, sua saúde e ai o resto é tudo perfeito

Texto: R7