Jovem atingido por caminhonete é socorrido em estado grave

Dois acidentes quase que simultâneos foram registrados, nesta noite, na BR-163, na altura do km 766, em Sorriso. Na primeira colisão, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma caminhonete Ford F250, um jovem, de 27 anos, foi socorrido em estado grave. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o jovem, identificado como Osmar dos Santos de Abreu, de 27 anos, que conduzia a Biz, foi atingido pela caminhonete ao adentrar a BR-163, nas proximidades de um posto de combustíveis. 

Logo em seguida, alguns condutores que trafegavam na rodovia reduziram a velocidade, dentre eles o motorista de um caminhão Volvo Fh 460, que teve a traseira atingida por outro caminhão, cujo veículo teve a frente destruída, mas o motorista saiu ileso e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste. 

O motociclista foi socorrido em estado grave, mas consciente, e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Segundo o BM subtenente Ronaldo, o piloto bateu o rosto no chão e foi atendido com suspeita de trauma nessa região, bem como suposto traumatismo craniano. 

“Ele também teve provável trauma de tórax e fratura nas duas pernas. Ele foi conduzido em estado delicado. Ele foi encontrado com o rosto no solo e muito sangramento. Fizemos a imobilização e estancamento de hemorragia como estava com fratura exposta”, contou o subtenente. 

As causas e responsabilidades da colisão serão apuradas. 

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso com informações de Ronaldo Igaxira e equipe TV Sorriso/Record TV