Jovem é preso após levar menor de 12 anos a motel

Dois homens acusados de crimes foram presos na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), pela Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos, sendo um preso por estupro de vulnerável, outro foragido do Estado de Mato Grosso do Sul, foram autuados em ações das Delegacias de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e levado para o Plantão da 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos.

Segundo a ocorrência, a menor era aliciada pelo suspeito, que conheceu no facebook. Depois de algum tempo de conversa, o suspeito marcou encontro com a garota com intuito de levá-la a um motel. A mãe descobriu e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), na quarta-feira (20), informando o aliciamento a filha menor de idade. O suspeito foi abordado na esquina da escola onde a menor estuda.

Com mandado de prisão, por regressão de regime, o acusado de 42 anos foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. Ele é condenado a 6 anos de prisão por roubo, cometido em Campo Grande (MS), e teve o regime suspenso por descumprimento medida judicial, retornando a prisão fechada.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria