Khloé Kardashian está devastada com ex-marido em coma por overdose de drogas

Com Lamar Odom lutando pela vida, Khloé Kardashian estaria “devastada” com a situação do ex-marido. O ex-jogador de futebol foi encontrado inconsciente em um casa de prostituição em Nevada, nos Estados Unidos, na última terça (13). Desesperada, a curvílinea irmã de Kim Kardashian já está ao lado do ex – com que foi casada por quatro anos, no hospital Sunrise, em Las Vegas – para onde o atleta em coma foi transferido via helicóptero.

Segundo o tabloide “TMZ”, exames apontaram presença de cocaína e ópio no organismo de Lamar. Dennis Hof, dono do prostíbulo onde o jogador foi encontrado, afirmou que “não havia sinais de droga” no quarto e que notou a presença de uma erva, de efeito igual ao do viagra, ingerida por Lamar antes de perder a consciência. O tabloide ainda afirma que o estado é crítico e que, além do coração, “os rins e os pulmões estão comprometidos”.

“Ela está muito preocupada. Ela lutou por tanto tempo para ajudar Lamar a ficar melhor, mas ele não consegue se livrar dos seus demônios. Khloé ainda se importa muito com ele e deseja desesperadamente poder ajudá-lo”, afirma uma fonte da revista “People” sobre a socialite, que deixou sua mansão milionária em Los Angeles para ficar no hospital ao lado de Lamar.

Família Kardashian apoia ex-marido de Khloé: ‘Rezem por Lamar’

Diferente do namoro de Kylie Jenner com o rapper Tyga, impedido pela namorada de vir ao Brasil, o clã Kardashian-Jenner apoia a relação de Khloé, que deu entrada no divórcio em 2013, sob suspeitas de infeidelidade.”Todo mundo largou tudo para estar lá. Há muitas chamadas e mensagens de textos indo e vindo, enquanto todo mundo tenta encontrar uma forma de se ajudar. Estão pedindo que amigos próximos da família rezem por Lamar”, afirma outra fonte da publicação. Kim Kardashian, que vem enfrentando os desconfortos de sua segunda gravidez, também está em Los Angeles com a irmã e a mãe, Kris Jenner.

As estrelas do ‘Keeping Up With The Kardashians” não se manifestaram nas redes sociais, mas Kylie chegou a cancelar uma videoconferência quando seus fãs avisaram o que tinha ocorrido com o esportista, cujo nome continua entre os mais comentados do Twitter. “Tive que finalizar. Eu amo vocês”, afirmou a jovem de 18 anos, que recentemente foi acusada de modificar seu corpo nas fotos.

Texto: Pure People