Ladrão atira em morador, mas mata comparsa

Suspeito de assaltar residência morre baleado pelo comparsa, na noite de sexta-feira (21), em Cuiabá. Família moradora da avenida Primavera, bairro Chico Mendes, foi rendida por 3 criminosos, por volta das 20h30 e antes de deixarem o local, um dos suspeitos efetuou tiros com intenção de atingir uma das vítimas, porém, disparo acertou comparsa, identificado como Lucas Israel de Lima, de 18, anos, morador do Altos da Boa Vista.

A Polícia Militar informou que o trio rendeu os moradores e passou a empilhar objetos de valor em um carro VW Parati estacionado no local. Nervosos, eles entraram no carro para fugir, mas o veículo não funcionou.

Dois deles retornaram na casa com intuito de agredir um dos moradores, que tentou se esconder. Armado, suspeito efetuou 2 disparos na direção da vítima. Todavia, tiros acertaram o comparsa. Homem morreu no local, segundo constatou equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os outros 2 suspeitos do crime abandonaram o comparsa no local e escaparam. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acionada. 

 

Texto: GD