Ladrão é baleado e morto após praticar roubo em comercio de Nova Mutum

Um homem foi baleado e morto no centro de Nova Mutum, após praticar roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Mutum, região do centro da cidade.

Segundo informações, ele havia adentrado ao comercio, rendido os funcionários e praticado o roubo de alguns produtos, no momento em que ele saia do estabelecimento, o proprietário efetuou um disparo de arma de fogo e na direção do ladrão e o tiro foi certeiro, o mesmo ainda tentou correr, porém caiu alguns metros do local onde foi baleado e veio a óbito, essa informação foi confirmada pela Policia Militar.

Homens das policias Civil e Militar estiveram no local, e acionaram o Corpo de Bombeiros, pois o homem baleado ainda apresentava sinais vitais, porém ao chegar ao Hospital Municipal, foi confirmado a morte do individuo.

O tenente-PM, Cunha, afirmou que a PM foi inicialmente acionada via 190, onde as informações era que um roubo estava acontecendo nas imediações de uma relojoaria, e logo em seguida os policiais foram informados que o proprietário havia efetuado o disparo em direção ao meliante.

O tenente-PM, confirmou que o ladrão portava uma pistola 9 mm.

O proprietário do estabelecimento não foi encontrado.

A qualquer momento mais informações.

Texto: Diário Norte