Ladrões quebram parede de banco em MT, mas PM evita roubo

A Polícia Militar impediu que bandidos furtassem uma agência do Banco do Brasil nesta segunda-feira (18) em São José dos Quatro Marcos (a 308 km de Cuiabá). Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados de madrugada pelo centro de monitoramento do banco, afirmando que haviam perdido o sinal da câmera de segurança da agência.

Após receber a denúncia, os policiais militares que estavam fazendo rondas pela região se deslocaram até a agência. Chegando ao local, os militares fizeram uma vistoria pela parte externa do banco, onde encontraram um buraco na parede.

Em seguida, a PM entrou em contato com o gerente do banco, que abriu a agência para os policiais fazerem uma vistoria. Dentro do imóvel eles viram que o buraco na parede dava acesso ao centro de monitoramento, que foi destruído, cortando o sinal das câmeras e do alarme do local.

No entanto, com a proximidade dos policiais, os bandidos fugiram antes de arrombar qualquer cofre, abandonando todas as ferramentas durante a fuga.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Texto: Vitória Gomes/Mídia News