Ludmilla encara “maluquices” em quadro do programa ‘Hora do Faro’

O programa Hora do Faro, no próximo domingo (20), estreará a nova temporada do quadro Deu a Louca no Faro, em que o apresentador age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, incorporando “maluquices” durante o papo para testar a reação das estrelas.

Lançado em 2014, o quadro já visitou nomes como Ronnie Von, Sidney Magal, Rita Cadillac e Roberta Miranda. Simular ter caspa, dores de barriga e coçar o ouvido sem parar estão entre os absurdos que Rodrigo Faro já armou.

Para a reestreia, Faro vai até Ludmilla, que abrirá sua nova casa pela primeira vez a um programa de TV. O programa ainda receberá a cantora Kell Smith no palco no quadro Te Quero de Volta.

Ludmilla encara “esquisitices” de Rodrigo Faro

No domingo, Faro conhecerá o novo lar da cantora Ludmilla, uma mansão que a funkeira mostrará ao público pela primeira vez na nova temporada do quadro Deu a Louca no Faro.

Rodrigo, que já conheceu duas outras casas da estrela no programa, em 2014 e 2016, pagará vários “micos” ao longo da entrevista, agindo de forma estranha, para ver como a “vítima” reage, já que ela não faz a mínima ideia que tudo é apenas uma brincadeira. Faro aparecerá de unhas postiças e olheiras falsas bem exageradas, confundirá as músicas da cantora de propósito e até fingirá passar mal com uma comida preparada por sua mãe, Dona Silvana – que, aliás, será cúmplice do Faro na armação. 

Só ao final Ludmilla descobrirá que tudo foi parte do “Deu a Louca no Faro”. O telespectador saberá qual é o desfecho da surpresa no domingo, a partir das 15h45.

Kell Smith embala casal afastado

No quadro Te Quero de Volta, Faro convocou a ajuda da cantora Kell Smith para opinar sobre o romance de Alex e Vanessa, casal que está separado há dois anos. Passando por problemas financeiros, Alex sofreu uma severa depressão, o que o levou a abandonar a família. Agora recuperado, ele deseja reatar o relacionamento, mas Vanessa ainda está receosa.

No palco, Kell cantará sucessos, entre elas Nossa Conversa, tema dos protagonistas da novela Topíssima, Sophia e Antonio, e o público ficará sabendo o final dessa história.

Texto: R7