Mais de 10 pessoas são presas por embriaguez e boca de urna em Sorriso; forças policiais nas ruas

Mais de 10 pessoas foram detidas em Sorriso, até o momento, por embriaguez e crime de boca de urna em Sorriso. A informação foi repassada ao Portal Sorriso pela Justiça Eleitoral.

As Polícias Militar (PM) e Civil (PJC) trabalham de forma integrada para garantirem um pleito seguro em Sorriso. As pessoas detidas em flagrante delito ficarão reclusas em celas da delegacia e depois encaminhadas para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Somente nesta manhã, oito jovens detidos embriagados na avenida Blumenau.

Vale lembrar que o eleitor de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte não poderá comprar e consumir bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais no domingo de eleições, 7 de outubro, conforme portaria emitida pela 43ª Zona Eleitoral.

Conforme o juiz eleitoral Anderson Candiotto, a restrição é quanto à venda de bebidas das 6h às 18h deste domingo (7). Ele explica que a venda de bebidas é proibida não só em áreas comerciais, quanto em áreas públicas. “É vedado o comparecimento do eleitor ao local de votação embriagado. O consumo de bebida alcoólica em casa não traz prejuízo nenhum, desde que a pessoa já tenha votado e não vá sair depois, até às 18h, em via pública, embriagado”, explicou.

SAIBA MAIS:

Venda de bebida alcoólica no domingo de eleições é proibida em Sorriso, Ubiratã e Ipiranga

Santinhos espalhados

Diversos santinhos de candidatos foram encontrados espalhados nas proximidades dos colégios eleitorais.

Detidos no dia das eleições ficarão reclusos em cela de delegacia é levados para o CRS

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso