Mais três pessoas são conduzidas com produtos de furto

Na tarde desta quarta-feira (09), mais três pessoas foram detidas com diversos produtos de furto. Entre elas está um menor de 15 anos de idade e mais dois maiores identificados como Vitor Manuel Magalhães Sousa, 18 anos e Bruno Hichiya Kanai, também de 18 anos.

Durante rondas pelo Jardim Califórnia, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar com apoio da guarnição de serviço da PM, percebeu uma movimentação suspeita em uma casa na rua Detroit, a mesma casa onde foram apreendidos, na noite de ontem (08), produtos roubados de uma residência.

No local, os policiais encontraram dois rapazes e mais produtos de furto como jogo de chá, vasilhas de Tupperware, mochilas, uma bicicleta entre outros pertences que, inclusive, já foram reconhecidos pela vítima que teve sua casa arrombada enquanto viajava.

Depois disso, os policiais foram à uma segunda residência, que fica na rua Rio Negro, no Jardim Amazônia, onde foram recuperadas mais duas televisões que, supostamente, também são produtos de furto.

Os três jovens foram conduzidos à delegacia da Polícia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos.   

Leia também:

Cinco são conduzidos pela PM com produtos roubados de residência

Sorriso: bandidos invadem relojoaria no centro em plena luz do dia

Sorriso: PM captura envolvidos na tentativa de assalto em relojoaria

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso