Menina é dopada e estuprada pelo pai há cinco dias

Homem de 43 anos foi preso no Residencial Paiaguás, em Cuiabá, acusado de estuprar a filha, uma jovem de 17 anos, desde o último dia 22. Vítima relatou que chegou a ser estuprada 5 vezes em um dia. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

De acordo com as informações, a vítima vem sofrendo crimes sexuais desde a última semana, sob forte ameaça do suspeito. O primeiro estupro ocorreu na quarta-feira (22), após ela ser dopada pelo homem.

Consta que no primeiro dia, ele deu um medicamento para ela que ao longo do dia foi perdendo a consciência e acabou dormindo. Ao acordar de madrugada, flagrou o pai fazendo sexo oral nela.

No dia seguinte, sentido fortes dores no órgão genital, foi estuprada novamente. Segundo a menina, após o primeiro crime, passou a ser estuprada diariamente, até 5 vezes ao dia e que o agressor não utilizava preservativos.

Vizinho ouviu grito

Na noite de segunda-feira (27), o pai tentou um novo estupro, ela tentou correr para o banheiro e começou a gritar por socorro. O vizinho ouviu os gritos e foi até a casa.

Lá, descobriu que a jovem estava sendo vítima de crimes sexuais cometidos pelo próprio pai. A polícia foi acionada e enquanto aguardavam, o suspeito tentou fugir.

Ele foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio. O agressor foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)