Mulher é agredida pelo marido e PM apreende armas de fogo na residência

Na madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar apreendeu armas de fogo e munições em uma residência em Ipiranga do Norte ao atender uma ocorrência de violência doméstica.

A guarnição foi acionada por vizinhos que ouviram barulhos e pedidos de socorro. No local, os policiais encontraram a vítima com corte no rosto e reclamando de dores na cabeça.

Segundo a vítima, uma mulher de 31 anos, ela e o marido havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e após uma discussão ele passou a agredi-la com socos e chutes. Mesmo caída no chão, a mulher contou à polícia que o marido continuou lhe chutando na região da cabeça. A agressão só parou quando um amigo do casal interveio e levou o seu marido do local em um gol verde.

Assustada ao ser supostamente ameaçada de morte pelo companheiro, a mulher mostrou aos policiais diversas armas e peças para fabricação de armamento e munições. Entre elas, uma espingarda calibre 20 desmontada, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 desmontada, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20 de dois canos, lunetas, ferrolhos, coronhas e um punhal.

O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.  

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso