Mulher é assassinada a tiros em bar em Nova Mutum

Mulher que ainda não teve a identidade confirmada foi morta no final da noite de domingo (24), dentro de um bar da cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Vítima foi atingida por pelo menos 9 tiros, sendo que alguns acertaram a cabeça dela.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, por volta das 23h, forças de segurança foram acionadas para um homicídio no Bar Chapéu de Palha, na avenida das Emas. No local, estava uma mulher sentada em uma das cadeiras do bar, já sem vida.

Foi feito o isolamento da área para os trabalhos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec). Várias cápsulas de calibre .380 foram encontradas no entorno da cena do crime.

Também foram identificadas marcas de tiros na cabeça e no tórax da mulher, que estava sem documento de identificação. O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para a funerária, onde está aguardando para ser identificado por parentes. Segundo a polícia, no local não havia nenhuma testemunha do crime, que segue sendo investigado.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)