Mulher é torturada por mais de 2h e agredida pela marido em Sinop

Mulher de 29 anos foi torturada pelo marido por mais de 2h, dentro da casa em que eles moram, em Sinop, na noite de quarta-feira (27). Após ser torturada e agredida com socos e chutes, o agressor fugiu levando o filho do casal, uma criança de dois anos.

De acordo com as informações, o casal mora junto há 5 anos e desse relacionamento tiveram um filho, uma criança de dois anos. Na noite de quarta, por motivos fúteis, ela foi submetida à sessão de tortura.

A vítima narrou que ficou ajoelhada em cima de pedras por mais de 2h. Enquanto isso era agredida com socos na barriga, pescoço e chutes no quadril.

Para evitar com que os vizinhos ouvissem os gritos da mulher, o agressor aumentou o volume do som, abafando qualquer indício sonoro dentro da casa. Após o crime, ele pegou o filho do casal e fugiu por rumo ignorado.

A vítima acionou a Polícia Militar via 190 para registrar o caso. Conforme os policiais, ela apresenta lesões e escoriações. Ela vai representar o homem criminalmente. Em buscas, a polícia não localizou o suspeito. O crime será encaminhado à Polícia Civil.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)