Mulher que integrava quadrilha é presa pela PJC em Sorriso

Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que atuava no cometimento de crimes na cidade de Sapezal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso.

Foragida da Justiça, Kamila de Paula Fontanelli Garcia, estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única da cidade de Sapezal por envolvimento em diversos crimes, entre eles associação criminosa e tráfico de drogas.

Após trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso, a suspeita foi localizada em casa, no bairro Jardim Amazonas, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A decisão judicial ordenava que qualquer dispositivo móvel que fosse encontrada com a suspeita deveria ser apreendido, uma vez que ela é investigada e foi denunciada pelo Ministério Público por atuar junto ao grupo criminoso.

O delegado de Sorriso, André Ribeiro, informou, ao Portal Sorriso, que a mulher também era envolvida com organização criminosa. O aparelho celular dela foi apreendido, conforme determinação no mandado.

Ainda segundo o delegado, a mulher deve ser recambiada para Colíder na segunda-feira (11).

Texto: Redação Portal Sorriso com informações da PJC/-MT