Mulher transtornada rasga a roupa, é detida e solta

Luciana Pedroso de 44 anos foi detida por policiais militares por perturbação a ordem pública, ontem (10). Visivelmente alterada e aparentando estar sob efeito de álcool e drogas, ela foi algemada e levada para a central de flagrantes. 

Esta não é a primeira vez que Luciana é levada à delegacia por perturbação. Além da suspeita de uso de drogas, a mulher tem sinais de transtornos psicológicos. 

Luciana foi detida na avenida 15 de Novembro, bairro Porto, em Cuiabá, por policias do 1º Batalhão da Polícia Militar. No momento da abordagem ela estava jogando pedras e cones de sinalizações no meio da rua, criando risco de acidentes. 

Algemada e levada pelos policias, ela permaneceu na carceragem da delegacia do Carumbé até as 8h. Durante todo este período Luciana continuou bastante agressiva. Ela rasgou parte de sua roupa e ficou seminua dentro da cela. 

Aos gritos pedia para que lhe dessem “água gelada” e fazia acusações confusas. Sem motivação para mantê-la presa, o delegado plantonista assinou a liberação de Luciana ainda nesta manhã. 

Texto: Gazeta Digital