Naldo e Mulher Moranguinho batizam a filha Maria Victória

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, batizaram a filha, Maria Victória, na noite de segunda-feira, 18. “Obrigado meu Rei Jesus! Obrigado, muito obrigado aos meus amigos @thallesrobertoo e sua esposa @danymcampos, agora padrinhos da minha princesa Maria Victória hahaha Obrigado Pastor Jaime Soares, obrigado pela noite de bênção”, escreveu o cantor ao postar fotos com a mulher, a filha e os padrinhos da menina em seu perfil no Instagram. Naldo também mostrou uma imagem de Maria Victória no colo de Ellen e escreveu: “Amo muito vocês”.

O padrinho da menina, Thalles Roberto, também postou uma foto da ocasião. “Vamos lá! Victória será apresentada ao Senhor dos exércitos. E logo depois vamos para a Vila do Pinheiro no meu Rio de Janeiro para sermos cheios do Espírito Santo”, escreveu ele. A madrinha da criança é a mulher de Thalles, Dany Campos.

Naldo tem mostrado que é um pai participativo e costuma aparecer sempre acompanhando a mulher e ajudando nos cuidados com a filha. No início do mês, ele mostrou uma foto em que aparece no banho com a menina. Ele também é pai de Pablo Jorge, do casamento com Branka Silva, e Ellen é mãe de Victor, de um outro relacionamento.

Texto: EGO