Namorada de Cristiano Araújo morre quatro anos após perder o irmão vítima de leucemia

A estudante de direito Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, recebeu nesta manhã de quarta-feira (24) homenagens de fãs e amigos através das redes sociais. Allana faleceu no acidente que também vitimou o cantor Cristiano Araújo.

Procurada pela reportagem, a família não quis falar sobre o assunto. Por telefone, uma prima de Allana disse ao R7que todos estão muito abalados.

— Neste momento, fica meu respeito à família e a saudade da menina muito carismática, carinhosa e que alegrava a todos.

Esta é a segunda morte trágica na família de Allana. Há quatro anos, o irmão caçula, Thales Moraes, morreu vítima de Leucemia.

Ao voltar de um show na cidade de Itumbiara (GO), o carro em que estavam Cristiano e Allana capotou na BR-153. O veículo era conduzido pelo segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro. Também estava a bordo o empresário Victor Leonardo.

Allana foi arremessada para fora fora do veículo e seu corpo foi encontrado a cinco metros de distância, o que levanta a hipótese da estudante não estar usando cinto de segurança.

Cristiano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal do município de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (unidade de terapia intensiva) móvel para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), mas não resistiu. Às 8:27 desta quarta (24), o hospital confirmou a morte do cantor.

Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.

Texto: R7