Ocupante de veículo filma grave acidente na BR-163

Uma ocupante de um veículo flagrou um grave acidente ontem (20) na BR-1 63, na região de Diamantino. As imagens mostram uma Toyota Hilux preta se envolvendo em uma colisão com duas carretas. Assista aqui.

O vídeo, de 2m45s, foi feito por pessoas que que perceberam que o motorista dirigia de forma arriscada e resolveram filmar. Nas imagens é possível ouvir a voz de duas mulheres, que parecem assustadas com as manobras do motorista da Hilux, que dirige em zigue-zague, quase atingindo outros veículos.

Em determinado momento, uma das ocupantes cita que o motorista à frente “deitou a cabeça” e pede que a pessoa a volane buzine para ele.

Neste momento, a Hilux alcança uma carreta e tenta ultrapassá-la, mas não consegue. “Ai meu Deus do céu, vai bater”, grita uma das ocupantes. Em seguida a Hilux é atingida de frente por uma carreta que vinha na direção contrária e, na sequência, atinge a que estava sendo ultprassada.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, o motorista da Hilux foi socorrido e levado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A reportagem apurou que o motorista da Hilux não portava carteira nacional de habilitação e estava embriagado.

Os motoristas das duas carretas não se feriram.

Texto: Mídia News