Pai estupra, engravida filha e esconde feto de 5 meses

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos é preso no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Quando a Polícia Militar recebeu a denúncia, se deslocou para o endereço do acusado onde encontrou a mãe da vítima que relatou que há algum tempo vinha percebendo modificações no corpo da filha, principalmente na barriga.

Disse que a menina tinha sofrido aborto e foi levada por uma tia e pelo avô à Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos (UPA). Questionada sobre o marido e o feto, a mulher contou que Cleiton da Paixão Guimarães, 39, colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta.

O acusado chegou antes da polícia ir embora e confessou que mantinha relação sexual com a menina desde 2017. Mas não revelou onde deixou o feto.

A menina já estava grávida de 5 meses. Os policiais foram para UPA onde a vítima recebia atendimento médico. Ela foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para o hospital Universitário Júlio Müller, unidade específica para atender vítimas de estupro e casos de aborto. A menina teria perdido o bebê após tomar um remédio abortivo, dado pelo pai.

Texto: Andréia Fontes/Gazeta Digital (GD)