PC do B lança Júnior Pé no Chão como candidato a prefeito de Sorriso

Na noite dessa segunda-feira, o PC do B, Partido Comunista do Brasil, lançou Júnior Pé no Chão como candidato a prefeito de Sorriso. Na ocasião, Paulo Zibetti foi anunciado como vice do político.

O partido se apresenta sozinho ao pleito, sem qualquer coligação. Conhecido por se envolver em polêmicas, Pé no chão, diz que, desta vez, com a experiência de campanhas anteriores, se sente mais preparado para concorrer ao cargo de prefeito.

O candidato reuniu os apoiadores na casa dele, situada no bairro Jardim Aurora, em Sorriso, na noite desta segunda-feira (14).

“Lanço minha pré-candidatura hoje a prefeito de Sorriso pelo PC do B. Estamos prontos para lutar porque Sorriso precisa de uma melhora. O Pé no Chão vem para fazer a diferença. Eu estou preparado para a campanha. Eu pretendo, como prefeito, mudar nessa cidade, como acabar com a guarda municipal, quero ajuda a saúde ao doar meu salário nos quatro anos para o Hospital do Câncer. Na gestão Pé no Chão, vou fazer concurso para os médicos porque médico tem que ser da Prefeitura, com médico 24 horas. Não quero reeleição”, destacou Pé no Chão.

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso