PM captura nove suspeitos e recupera carros roubados no assentamento Jonas Pinheiro

Nove pessoas suspeitas de assalto no assentamento Jonas Pinheiro, popularmente conhecido como “Poranga”, em Sorriso, foram capturadas pela Polícia Militar. Três veículos roubados foram apreendidos, bem como um rifle de pressão, uma réplica de pistola, dinheiro, TV, drogas e uma balança de precisão.

O assalto foi registrado na noite de domingo (13) em uma propriedade rural, de onde foram roubados um Fiat Strada, um Ford Fiesta e um Ford Ka, além de dinheiro e objetos. Nesta segunda-feira (14), a equipe de Força Tática de Sorriso se deslocou para a região do assentamento e, nas diligências, capturou três suspeitos de participação no roubo.

Os detidos apontaram que os carros roubados na propriedade rural já estariam no município de Sinop, onde os três automóveis foram recuperados. Ao todo, nove suspeitos foram conduzidos à delegacia municipal de Sinop, onde foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de roubo, receptação, constituição de organização criminosa e tráfico Ilícito de drogas.

Além dos carros, os militares apreenderam R$ 1095,40 em espécie, uma televisão, três celulares, cinco porções de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão, uma réplica de pistola e um rifle de pressão.

Texto: Redação Portal Sorriso