PM prende dupla com produtos furtados de obra em Sorriso

Uma dupla suspeita de furtar produtos de uma obra, em Sorriso, foi detida, na manhã de ontem, no bairro Bela Vista. A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Militar após denúncia anônima. Sete lâminas de janela de vidro temperado e 11 suportes metálicos foram apreendidos.

Os militares foram informados de que um homem, trajando camisa preta e short branco, carregava, a pé, lâminas de janela que estavam em uma obra para o pátio de um restaurante, que estava fechado. Os locais são próximos e o homem fez diversas viagens até transportar as sete peças, além de 11 suportes metálicos usados na instalação das janelas.

Os produtos foram encontrados pelos militares encostados em uma árvore no pátio do restaurante. Em rondas, a PM visualizou um Gol, prata, parado. Dois homens foram flagrados colocando as lâminas de vidro no veículo.

Questionada, a dupla alegou que havia ganhado os vidros do responsável pela construção do imóvel. Porém, o homem negou e os dois suspeitos foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres