Presa quadrilha que roubou armas e munições em Nova Mutum

Uma ação conjunta das Policia Militar e Civil na tarde desta terça-feira (19), resultou na prisão 8 pessoas e a apreensão de um menor de 17 anos, todos acusados de envolvimento direto com o roubo que ocorreu no último sábado, em uma loja de caça e pesca que fica localizada na avenida Brasil.

Segundo informações da os criminosos chegaram no estabelecimento comercial armados e acabaram rendendo o proprietário e parte de sua família e trancando em um quarto. Na ocasião os criminosos roubaram várias caixas de munição de diversos calibres e dois revolver sendo um calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Desde o dia do crime as forças policiais do município se uniram para prender os criminosos e na tarde deste terça-feira (19) descobriram que parte do bando estava escondido em uma casa que fica numa região de chácaras próximo a Unemat, no local os policiais encontraram a munição que estava enterrada no meio de um matagal. As armas foram encontradas em duas casas em bairros diferentes da cidade.

Parte da quadrilha é natural de Alagoas, todos os envolvidos possuem passagem pela policia. O bando vai responder por formação de quadrilha, porte ilegal de armas, roubo e aliciamento de menores.

Texto: Mutum Notícias