Priscila Pires desabafa sobre divórcio: “Difícil, tortuoso e humilhante”

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB disse que a união terminou de forma nada amigável por influência da família do rapaz.

“A verdade é feia… Logo que chegamos em Campo Grande houve uma invasão de parentes vindos do Rio e o que era uma crise conjugal se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante”.

A morena contou que os problemas em seu casamento começou em agosto, assim que trocou o Rio de Janeiro pela capital do Mato Grosso do Sul com sua família. A beldade disse ainda que era responsável inclusive pelas finanças da casa e investiu tudo que conquistou desde que participou do “BBB9” em negócios com o parceiro.

No entanto, Priscila foi proibida de retirar seus pertences de casa – onde Andrade agora mora com a mãe – sem autorização judicial.

“Até objetos pessoais, meus e das crianças, móveis de quando era solteira e brinquedos das crianças estão confiscados com ele”, reclamou.

A ex-BBB chamou o ex-marido de ingrato e que pretende conquistar tudo que “perdeu” voltando a trabalhar como modelo.

“Tudo que conquistei trabalhando e me desfiz para investir na minha loja no Rio vou reconquistar de novo, tenho levado a vida com muita fé, penso em retomar aos trabalhos, participando de desfiles, TV e fotos para campanhas. Não sei se me fixarei em Campo Grande, mas estou pronta para recomeçar”, avisou.

Texto: MSN