Procurado pela polícia de Sorriso é preso no Maranhão

Foi preso nessa sexta-feira (06), no estado do Maranhão, Raimundo Nonato da Silva Santos, vulgo “Raimundinho”, que era procurado pela Polícia Civil de Sorriso.  Ele foi capturado por uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, durante checagem de informações com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Raimundinho é o principal suspeito do homicídio de Ademir Bernardo da Silva, ocorrido na noite de 25 de abril de 2007, no bar da Néia, situado na Avenida São Francisco de Assis, bairro São Domingos. 

Conforme apurado pela investigação, a época dos fatos, Raimundo matou Ademir em razão de uma discussão ocorrida momentos antes do crime. Ademir teria impedido seu algoz de espancar uma criança, o que teria enfurecido Raimundo, que, de posse de uma faca, e mediante traição desferiu diversos golpes contra a vítima, que foi a óbito horas depois no Hospital Regional de Sorriso.
 
Após o crime0 Raimundo foragiu de Sorriso, e passou a ser procurado pelas forças policiais.
 
Nesta semana, a equipe policial de Sorriso tomou conhecimento do paradeiro do foragido, através de informações da Polícia Civil do Maranhão que capturou Raimundo.

O suspeito fica à disposição da 1ª vara criminal de Sorriso.
 

Texto: Redação com assessoria da PJC