Rapaz de 17 anos recusa sexo com dois homens e tem corpo incendiado

Menor de 17 anos teve seu corpo incendiado por dois homens, nesta quarta-feira (7), em São Pedro da Cipa, após se recusar a manter relação sexual com eles. Vítima foi socorrida com queimaduras de 1º e 2º grau.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, equipe plantonista do hospital da Jaciara acionou a PM assim que o menor deu entrada na unidade com queimaduras pelo corpo, informaram ainda que ele foi vítima de um crime.

A vítima estava consciente e contou aos policiais que estava na companhia de dois homens, ambos moradores de São Pedro da Cipa.

Em certo ponto, os dois suspeitos começaram a assediar a vítima, dizendo que queriam transar com ele, o que causou estranheza na vítima. Ele negou o ato. 

Depois disso, o suspeito pegou um frasco com gasolina, jogou no rosto da vítima e ateou fogo, provocando as queimaduras. Diligências foram realizadas, mas sem sucesso.

Vítima recebeu os primeiros socorros em Jaciara, mas será encaminhado para uma unidade médica de Rondonópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.