Roberta Miranda é ofendida e vai processar seguidor do Instagram

Roberta Miranda teve de lidar com uma situação desagradável nesta sexta, 5. Um seguidor da cantora no Instagram publicou um comentário ofensivo em uma foto em que ela aparece no aeroporto. 

A cantora estava a caminho de Curitiba, no Paraná, para um show ainda esta noite. “Tomara que seu avião caia e você morra carbonizada. Com essa cara de suposta alcoólatra e drogada, é o que você merece”, escreveu o seguidor. 

Na sequência, a advogada de Roberta comunicou ao usuário da rede social que ele teria tido o computador rastreado e que seria processado. Ao EGO, Roberta comentou o caso.

“Ele vem me agredindo há tempos, mas eu sempre deixei pra lá. Resolvi tomar providências instruída por minha advogada. Tenho uma profissional só para cuidar das linhas redes sociais”, comentou a cantora, que não pretende deixar de usar as redes por causa de acontecimentos desse tipo. “Com certeza continuarei (usando redes sociais), já abri processo e sei quem é, não deixaria de fazer nada que goste por conta de pessoas que não gostam de mim. Recebi muitas demonstrações de afeto e é isto que me move”, acrescentou ela.

Roberta disse que sequer ficou abalada. “Estou chegando agora em Curitiba, no Teatro Positivo, onde apresentarei um grande show com meus sucessos e as novas do cd ‘Roberta canta Roberto!’ Não deixo com que isto me abale não, vou de cabeça erguida trabalhar.”

Texto: EGO