Secretaria contabiliza mais 55 recuperados da Covid-19; 14 na UTI

Sorriso contabiliza 5.968 casos confirmados de coronavírus. Novos 56 casos constam no boletim epidemiológico desta quarta-feira (30). Por outro lado, 5.255 sorrisenses se curaram da doença, sendo 55 a mais nas últimas 24 horas.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso notificou, 30 pacientes seguem internados, sendo 14 hospitalizados em leitos de UTIs e 16 em enfermarias.

Quanto aos casos suspeitos de Covid-19, Sorriso aguarda o resultado de 298 exames. Ao todo, há 885 pessoas acompanhadas em casa pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos confirmados em decorrência de coronavírus resulta hoje em 678 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com o coronavírus.

Ainda segundo o boletim, 23 profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento seguem afastados de suas atividades devido à doença, dos quais alguns já tiveram confirmação de contaminação enquanto outros estão de atestado em quarentena até que receba o resultado de exame.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso