Soldado do exército é preso por quase atropelar e ameaçar policiais em MT

Por volta das 22h desta quarta-feira (14) um soldado do Exército Brasileiro foi preso pela polícia militar acusado pelos crimes de condução sem permissão para dirigir, ameaça, direção perigosa e por passar sem autorização por bloqueio viário policial na avenida Brasil – em Rondonópolis.



As informações obtidas até o momento dão conta de que o soldado estava pilotando uma motocicleta, quando furou o bloqueio feito para Polícia Militar (PM) e fugiu. Os militares deram ordem de parada ao detido, mas ele não respeitou.



Foi informado ainda que o soldado quase atropelou um militar que sinalizou com um apito. Após fugir, o rapaz retornou ao bloqueio e com voz alterada disse aos policiais que se não tivessem saído da frente atropelaria. Ele ainda revelou ser militar e fez algumas ameaças aos policiais.



O jovem foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos. O comandante do quartel do Exército foi convidado e acompanhou o soldado. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência (B.O).


Texto: Nortão Notícias