Sorriso: adolescente é apreendida com 20 tabletes de maconha

Um trabalho conjunto das forças de segurança pública da região, em especial entre a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de 20 tabletes de substância análoga à maconha em Sorriso, na tarde desta terça-feira (6). Assista aqui.

A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 733 da BR-163 em frente à Unidade Operacional da PRF de Sorriso, onde foi abordado um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS – Santarém/PA.

Após revista minuciosa nas bagagens dos passageiros, foi encontrado distribuído em 2 malas e 1 mochila o total de 20 tabletes de substância análoga à maconha, que pesam 17,7 kg.

Uma adolescente, de 17 anos, confirmou ser a dona dos entorpecentes. À PRF, ela declarou dedicar-se ao tráfico internacional de drogas entre o Paraguai e o Brasil.

A menor já possui diversas passagens, já tendo sido apreendida em vários estados do Brasil portando material entorpecente.

Segundo a PRF informou à equipe da TV Sorriso, a menor – que reside em Nova Mutum – disse que, desta vez, trazia a droga de Ponta Porã (MS) com destino a Sinop, com o objetivo de auferir o pagamento de R$ 2 mil. 

Logo após a lavratura do boletim de ocorrência policial, a menor, seus pertences e o material entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações da PRF de Sorriso