Sorriso: Após procurar a polícia, mulher relata sequestro

Fernanda Antunes, 33 anos, residente no bairro Bom Jesus, em Sorriso, conta que estava se dirigindo sozinha ao município de Ipiranga do Norte, no último sábado (11), quando  foi abordada por três invíduos que estavam numa moto e num automóvel.

Ela disse que seguia pela  MT-491, num veículo, modelo Cross Fox, em direção à Fazenda  Nativa , quando numa curva da via, os marginais a  forçaram a parar o carro.

Conforme o relato, os bandidos entraram no veículo da vítima e a encapuzaram.

 

Segundo a mulher, durante as ameaças os sequestradores  diziam que iriam pegar um desvio para  sair  na cidade de  Sinop. pois o carro estava encomendado. Porém, o automóvel acabou caindo numa vala ao lado da via.

 

A  vítima diz que foi agredida fisicamente pelos  sequestradores que efetuaram disparos de arma de fogo para o alto, por  duas vezes,  e fugiram.

 

Fernanda relata  que  ficou amarrada a noite toda no interior do veículo, conseguindo  se  desvencilhar das amarras somente pela manhã de domingo (12). Ela  caminhou  por cerca de três horas até avistar a sede de uma fazenda, sendo logo socorrida por  senhor.

 

O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira (14), às  18h.

 

Confira a reportagem do Cidade Alerta https://www.youtube.com/watch?v=s6fvqbKAtF0

Texto: Redação Portal Sorriso MT com Larrisa Gribler