Sorriso: caminhonete invade preferencial e mata motociclista

Um acidente fatal foi registrado durante a madrugada de hoje (23), por volta das 2h, no bairro Bela Vista, no cruzamento da  rua Amazonas com a Perimetral Sudoeste, em Sorriso. 

Maria Salete Amorim, de 38 anos, que trafegava em uma moto foi atingida por uma caminhonete, conduzida por Ângela Maria dos Santos, de 45 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a condutora da caminhonete, modelo Dodge Dakota, de cor preta, transitava pela rua Amazonas, sentido bairro Jardim Aurora à avenida Tancredo, e atingiu a motociclista da Biz, de cor azul, no cruzamento com a avenida Perimetral Sudoeste.

A motorista Ângela Santos alega que não viu a motociclista Maria Amorim, que trafegava pela Perimetral, sentido avenida Curitiba  à Perimetral Noroeste.

De acordo com os dados, a motorista da caminhonete teria invadido a sinalização de parada obrigatória.

Com a batida, a vítima foi arremessada e sofreu múltiplas escoriações, além de uma possível fratura no pescoço. A motociclista ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 

A vítima, natural de Caxias (MA), era casada e residia na rua Safira, no bairro Rota do Sol. Maria Amorim era funcionária de Ângela Santos, que é proprietária de um restaurante.

Depoimento

Segundo familiares da condutora da caminhonete, por conta do acidente, Ângela tem tomado medicamentos para se acalmar. “Trata-se de uma triste coincidência. Ângela está acamada à base de remédios. As pessoas criticam, mas não sabem como o fato aconteceu”, disse um dos dos parentes. 

O caso está sendo investigado.

Atualização – O velório está sendo realizado na capela mortuária de Sorriso, situada aos fundos do Hospital Regional. O enterro está previsto para acontecer ainda hoje, às 16h.

Confira a reportagem completa do Cidade Alerta https://www.youtube.com/watch?v=viKE4wHl-IA

Texto: Redação Portal Sorriso MT