Sorriso: dono de empresa persegue ladrão que rouba R$ 1 mil

Uma loja de materiais de construção, localizada na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, foi assaltada por um bandido armado na manhã desta quarta-feira (6). O criminoso foi perseguido pelo dono da empresa, mas conseguiu fugir com o dinheiro do caixa.

Conforme a TV Sorriso apurou, o crime foi cometido por um rapaz moreno, alto e magro. Ele entrou sozinho no estabelecimento com um revólver de cano logo cromado e subtraiu R$ 1 mil do caixa.

O deliquente também roubou um celular do proprietário da loja e outro da funcionária. Depois, fugiu em uma moto, modelo Factor, de cor preta.

O dono da empresa perseguiu o criminoso até o final do bairro Industrial Leonel Bedin, mas não o alcançou e desistiu de tentar capturá-lo.

A Polícia Militar fez rondas. Porém, ainda não conseguiu encontrar o bandido.

Pistas

Segundo informações, o autor do assalto tem supostamente as mesmas características do bandido que assaltou dois mercados em Sorriso.

A suspeita é de que a moto Factor, usada no crime de hoje, possa ser o veículo roubado de uma residência, no bairro Rota Dol, na semana passada, onde uma família foi rendida.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), aqui.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa