Sorriso: dupla atira em jovem, um dos disparos atinge cabeça e vítima morre

Um jovem, de 20 anos, identificado como João Gabriel Pinto de Souza, foi assassinado, neste sábado (27), na rua Uruguai, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Uma dupla, que trafegava em uma motocicleta, foi à casa da vítima e após pedir água atirou contra o rapaz, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar.

O jovem foi atingido por três disparos de arma fogo no tórax e no crânio. Ele foi socorrido no local pelo Corpo de bombeiros e conduzido para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde morreu pouco tempo depois do atendimento. 

“Fizemos o atendimento no local, e o encaminhamos ao hospital, onde a equipe médica já estava esperando para os procedimentos necessários”, explicou o sargento dos bombeiros Delbel.

A polícia segue em busca buscas dos suspeitos. De acordo com o sargento PM I.Moura, dois homens trafegavam em uma moto. Ambos pediram água à vítima e desferiram cerca de quatro a cinco disparos contra a vítima, dos quais um dos tiros atingiu a nuca do rapaz.

A polícia foi até à rua Colniza atrás dos suspeitos, mas após eles baterem a moto, fugiram um carro Gol, de cor branca.

Segundo a PM, o rapaz alvejado tem cerca de cinco passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e furto.

O caso está sendo investigado.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações da equipe TV Sorriso/Record TV