Sorriso: dupla tenta fugir de abordagem policial e um deles é alvejado na perna

Após roubo em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Primavera, a Polícia Militar de Sorriso realizou uma operação e encontrou dois jovens em atitude suspeita. Após fugirem da abordagem policial em uma motocicleta, um dos suspeitos retirou um objeto da cintura e a guarnição efetuou um disparo. O rapaz, de 23 anos, foi alvejado na perna e após ser liberado pelo médico foi levado à delegacia juntamente com um adolescente (garupa), de 17 anos. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, durante a fuga o garupa (adolescente) pulou da moto. Ao ser abordado ele disse que o piloto estava armado. O condutor da moto seguiu na fuga em alta velocidade, desrespeitou as placas de sinalização e colocou a vida dele e de terceiros em risco. 

Já na esquina com a avenida Mário Raiter, o piloto caiu e, segundo a PM, retirou um objeto com característica de arma de fogo, tipo revólver, e a guarnição efetuou um disparo. Posteriormente, o suspeito teria jogado tal objeto na área verde e continuou em fuga, mas foi capturado. 

Com um ferimento na panturrilha, o piloto foi levado à Unidade de Pronto Atendimento. Na casa dele foi achada uma trouxinha de substância análoga à maconha e duas munições intactas calibre 38. 

Após ser liberado pelo médico, ele foi conduzido à delegacia juntamente com o adolescente que foi reconhecido como um dos autores do roubo no Jardim Primavera. 

Texto: Redação Portal Sorriso