Sorriso: enfurecida, mulher vai à fazenda do ex, efetua disparos e faz ameaça de morte

O dono de uma propriedade agrícola situada na BR-163, na altura do km 729, a cerca de 35 km de Sorriso, sentido Lucas do Rio Verde, foi à delegacia de Polícia Civil para denunciar que a sua ex-mulher efetuou diversos disparos de arma de fogo na fazenda. Ele declarou que a acusada ainda ameaçou matar ele e os seus filhos.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima e a acusada mantiveram um relacionamento por 5 anos, mas estão separados há 6 meses. Segundo o homem, os tiros disparados pela ex-mulher atingiram janelas e outros lugares da fazenda na última segunda-feira (2), por volta das 20h45min.

Ele afirmou que os caseiros e a filha deles só não foram atingidos porque supostamente a munição acabou. O denunciante disse que não estava no local quando a ex-mulher efetuou os disparos. Quando chegou à fazenda, ele afirma que a acusada já tinha sido segurada pelas pessoas que estavam no local.

Uma mulher, amiga da suspeita, também teria tentado conter a acusada após os disparos.

Após efetuar os disparos, a mulher ainda tentou entrar na casa do ex, mas foi impedida.

O homem disse que procurou a polícia porque a acusada ameaçou matá-lo, bem como o casal de caseiros da fazenda e a filha deles.

Após diligências, os investigadores da Polícia Civil conseguiram encontrar a amiga da acusada. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Saiba mais:

Sorriso: mulher que ameaçou matar ex em fazenda alega ‘separação traumática’

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa