Sorriso: Facem realiza segunda edição do Congresso Nacional

Roberto Aurélio Merlo, diretor administrativo e financeiro da Associação Chapecoense de Futebol, marcará presença na abertura do Congresso Nacional da Faculdade Centro Mato-Grossense (CONFAC), nesta quarta-feira, 3 de outubro, em Sorriso.

O evento vai até dia 6 de outubro com uma ampla programação. O CONFAC é organizado pela Faculdade Centro Mato-Grossense (Facem).

Merlo é contador, especialista em controladoria, auditoria e custos, e mestre em Administração pela Universidade de Santa Catarina, e falará sobre a gestão que supera limites: Chapecoense, um projeto de reconstrução.

Confirmada também a presença de Celso Antunes, membro Consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar (UNESCO).

Na área esportiva, o destaque é a presença do técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, Top 10 – Melhores Técnicos do Mundo 2015 e 2017 – Revista Futsal Planet, Wilson Sabóia, que falará sobre as novas tendências do futsal, da escola ao alto rendimento.

No campo da psicologia, o destaque fica para as profissionais Vânia Figueiredo do Couto, Psicóloga, doutora e mestre em Psicologia.

Palestras no campo da agronomia também serão destaques. “A Importância do Planejamento no seu Negócio” será ministrada por Danilo Cezar Almeida, que é engenheiro sanitarista ambiental, com Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Outro destaque é Quintino Romagna Filho. Graduado em Engenharia Mecânica, mestrado pela Universidade Federal de Minas Gerais na área de Aerodinâmica da Turbulência Aplicada em Perfis de Aerogeradores. Quintino falará sobre veículos aéreos não tripulados.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria