Sorriso: homem é assassinado a tiros na rua Tangará

Um jovem, identificado como Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (29), na rua Tangará, no bairro Industrial. 

Conforme imagens de uma câmera que flagrou o assassinato, a vítima estava se preparando para entrar em um carro quando foi alvejada por uma pessoa que trafegava em um Fiat Strada. 

O homem tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e morreu ainda no local (assista aqui). Os acusados, que estavam no carro, fugiram após o crime. 

A Polícia Militar esteve no local e segue à procura dos acusados. A Polícia Judiciária Civil também foi acionada e passa a investigar o caso. 

De acordo com a perita Aline Vieira, o jovem foi atingido por oito tiros. “Foi constatada no cadáver a presença de pelo menos oito lesões características de entrada de projéteis de arma de fogo. Foram três lesões na cabeça e outras nos braços, na perna, na região torácica e uma nas costas. Coletamos alguns objetos no local e foram encontrados quatro projéteis de arma de fogo. Agora esses projéteis serão examinados onde vamos estimar o calibre e qual a arma de fogo foi utilizada. Estes objetos coletados também podem ser utilizados para futuro confronto balístico, caso venha a identificada a arma utilizada no crime. Não foram identificadas cápsulas, apenas projéteis”.

No local do homicídio diversas pessoas se aglomeraram, das quais muitas estavam sem máscara de proteção.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso