Sorriso: homem é assassinado a tiros no bairro Novos Campos

Olerindo Pedro de Barros, de 63 anos, conhecido como Barrinha da Poranga, foi assassinado a tiros, na manhã de hoje (19), em um posto de combustíveis do bairro Novos Campos.

Segundo informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem da TV Sorriso, o homem foi morto quando pretendia abastecer o seu veículo, uma caminhonete, modelo S10, em um posto de combustíveis localizado na rua Passo Fundo esquina com a rua Alencar Bortolanza.

De acordo com o que foi apurado, um rapaz – que trafegava em uma moto, modelo CG Titan, de cor preta – se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo que atingiram o rosto da vítima. (Imagens das câmeras de segurança do posto mostram momento em que homem é assassinado. Assista ao vídeo na página do Portal Sorriso MT no Facebook aqui)

“Um homem que estava sozinho na moto veio pela frente, parou do lado da caminhonete e efetuou quatro disparos”, informou o tenente Portes, acrescentando que após matar o homem à queima roupa, o acusado fugiu pela MT-242.

Segundo informações de testemunhas a serem confirmadas, Olerindo seria sócio de Ismael Rosa de Barros, de 50 anos, que foi morto no último sábado (16), em Sorriso, em uma borracharia localizada na perimetral Sudoeste, no bairro Bela Vista.

Leia mais: Sorriso: Homem é morto a tiros em borracharia

A suspeita é de que a vítima de hoje tenha sido morta por supostas negociações de terras no distrito de Novo Mato Grosso. Porém, ainda não há nada confirmado.

Um amigo de Olerindo Barros contou à reportagem da TV Sorriso que Barrinha vinha sendo ameaçado por suposta grilagem de terras. 

Polícia investiga

A Polícia Militar já fez o isolamento da área do crime e faz diligências para localizar o acusado. A Polícia Judiciária Civil deve abrir um inquérito para investigar o crime.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), aqui.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa